Bucetas Grandes: 41 Fotos de bucetas Grandes

Bucetas Grandes: As bucetas mais gostosas da internet! Essa seleção contem as bucetas mais perfeitas e inchadas da internet. Portanto, essas fotos são inéditas e exclusivas. Contudo, quem não gosta de uma buceta grande e inchada como essas? Além disso, são tao perfeitas que parecem uma obra de arte, essas gostosas preferem dar o cuzinho do que dar sua buceta grande e estragar essa maravilha!

Bucetas grandes: Como é ter uma ?

“- Deitei de costas para me bronzear e fiquei pensando na imagem daquele desconhecido me observando. Estava morrendo de vontade de chamá-lo para conversar, mas fiquei receosa que ele pensasse que eu era uma vagabunda qualquer, principalmente após ter oferecido tantos lances da minha buceta.

Todavia, neste instante, senti uma sombra se aproximar. Contudo, quando abri os olhos: era ele. Meu coração disparou e uma onda de calor tomou conta de todo o meu corpo. Ele então disse “- Ói ” que eu respondi quase sem voz. Não sei se de medo ou de desejo. Algo naquele homem me tirava o fôlego.

Nosso primeiro contato…

Ele, então, perguntou se podia sentar ao meu lado, explicando que era muito ruim ficar sozinho sem ter ninguém para conversar. Imediatamente respondi que sim. Perguntou se consumava vir muito àquele ponto da praia, pois nunca tinha me visto ali. Segundo ele, gatinhas como eu preferiam os pontos mais agitados da praia. Respondi que também gostava de lugares mais tranquilos.

Enquanto conversávamos, percebia claramente seus olhares para a minha bucetas grandes. Por mais que tentasse disfarçar, seus olhos deslizavam pelo meu corpo e caíam direto na minha perereca. Pela primeira vez, não fiquei com raiva por alguém me observar tão intimamente.

Nunca tinha conversado com um rapaz tão inteligente e educado. Ele diferia dos meus amigos. Quando mais nos conhecíamos, mais crescia minha excitação. Seu jeito de falar e pensar me deixavam completamente hipnotizada.

O que ele disse quando viu meu bucetão?

Como o sol estava muito forte, pedi que passasse um pouco de protetor solar em mim. Deitei de costas, enquanto suas mãos deslizavam suavemente pelo meu corpo. Um prazer enorme invadia o meu ser quando ele esbarrava levemente os dedos no meu bucetão. Quanto mais creme passava mais se aproximava e relava na minha xoxota.

Portanto, foi aí que, não sei como, virei e perguntei a ele se não achava a minha perereca grande demais. Primeiramente, contei que aquele volume todo me deixava constrangida. Sobretudo, quase não acreditei quando ele respondeu que a parte mais sexy de uma garota era exatamente a xoxota e que, para ele, quanto maior mais tesão ele sentia. Nessa hora, um desejo como nunca sentira por homem nenhum contaminou todo o meu corpo.

Minha buceta grande latejava e pela primeira vez na minha vida senti vontade de dar para um desconhecido. Ele então completou dizendo que nunca tinha visto uma garota com uma perereca tão volumosa e desde que me viu não conseguia tirar os olhos de mim. Peguntou se ela sempre fora grande assim. Respondi que, desde os 13 anos, percebi que ela estava ficando maior do que a das outras garotas. Nos vestiários, as meninas riam de mim e ficavam dizendo que aquilo tudo não era normal em uma mulher.

Primeiro toque na minha Buceta grande!

Perguntou se podia tocá-la. Antes que eu respondesse, sua mão começou a percorrê-la suavemente. Por maior que fosse sua mão, não dava para segurá-la toda. A situação me deixou toda molhadinha de desejo.

A princípio, perguntei se não queria vê-la sem o biquíni. Ainda assim, Eele quase engasgou quando desamarrei os lacinhos da tanguinha e descobri minha xana enorme que estava completamente depilada. Seus olhos brilharam como nunca tinha visto nos meus namorados. Portanto, imediatamente, colocou a cabeça entre minhas pernas e começou a chupar meu bucetão com uma fome que me deixou louca. Sugava os lábios da minha xoxota ao meu tempo que tentava colocá-la toda na boca. Seu desejo por aquela parte do meu corpo, que até então me deixava tão envergonhada, me fez explodir de desejo. Ao mesmo tempo que chupava minha perereca ele dizia adorar garota bucetuda e que eu era a garota mais gostosa que ele já tinha visto e estava apaixonado por mim e por minha xana.

Ao mesmo tempo, já me sentindo uma verdadeira égua no cio desejei que ele me penetrasse como fazem os garanhões no pasto das fazendas. Enquanto me chupava freneticamente, comecei a acariciar o seu pênis. Enquanto, para minha surpresa ainda maior, o volume debaixo de seu short, que era bem folgado, me deixou assustada. Então, foi aí que, já não aguentando de tesão e percebendo que eu o desejava loucamente, abaixou o seu short e pôs para fora seu pinto. Vou contar para vocês. Meu Deus, que coisa enorme! Quase perdi o fôlego só de ver aquele pau duro e com uma glande que parecia que ia estourar de tão inchada. Além de grande o seu pênis era da grossura do meu punho.

Primeira transa com um estranho!

Apesar disso, mais tarde, vim a descobrir que media 24 cm. Contudo, quase tonta de tesão pela visão do seu pau e pela chupada que ele dava na minha buceta pedi a ele que me comesse ali mesmo. Vendo parecermos dois animais no cio, ele levantou minhas pernas para alto e deixou bem a mostra minha xoxota e finalmente enfiou aquele cacete enorme dentro dela. Apesar de a meu bucetão ser bem saliente e gorda, ginecologistas já me disseram que meu canal vaginal não é muito comprido e largo. Assim senti minha xana sendo rasgada por aquela pistola gigantesca. Após incontáveis estocadas, gozei como uma verdadeira vaca ao ser comida por um touro. Lembrei das palavras do meu ex-namorado, mas desta vez me senti inteiramente realizada como mulher e fêmea.

Logo depois de minha gozada, senti seu pênis ejaculando na minha bucetas grandes. Sobretudo. era uma porra quente que inundou todo meu sexo. Para retribuir tanto prazer que ele me proporcionara tirei sua vara de dentro de minha Bucetas Grandes e comecei a chupá-la como se fosse a última fonte de alimento da vida. Afinal, eu sugava aquele pinto enorme tentando, sem sucesso, colocá-lo todo na minha boca. Por fim, de repente, um jato de sêmen desceu pela minha garganta.

Talvez você goste!