Buceta Perfeita: Vídeos e fotos!

Buceta Perfeita! Primeiramente você vai ver vídeos e fotos das bucetas mais perfeitas da internet somente, video e fotos amadoras. Portanto, em nenhum outro lugar você vai encontrar fotos e vídeos de buceta perfeita como essas. Afinal aqui no site mulhereslindasnuas.com você encontra o conteúdo mais exclusivo da internet.

Primeiramente veja essas fotos (o melhor esta no final)!

O melhor esta sempre no final!

Os melhores vídeos amadores com buceta perfeita!

Fodendo com uma novinha perfeitas!

Primeiramente ela fica com a sainha levantada acima da bunda a calcinha enfiada no rego, abaixei e meti a cara na bunda dela. Contudo, eu adoro o cheiro da bunda dela, o cu e a buceta, ela erguida para trás empurrando com força na minha cara.

Uma vez quando cheguei na casa dela, tinha dez calcinhas secando no varal, ela sentada numa cadeira de praia lia um livro e perguntei:

Então, eu pergunto”O que é isso, uma exposição?”

Então, ela responde: “Gostastes?” respondeu ela.

Adorei disse eu enquanto ia pegando, examinando e cheirando cada uma das dez calcinhas estendidas no varal.

Então, eu pergunto: “Agora eu que pergunto, o que é isso?” disse ela.

“Adoro sentir o cheiro da tua buceta; tu não sabes, mas sempre que pinta oportunidade eu cheiro tuas calcinhas”.

Então, ela respond”Ah é, é? tarado safado”.

Depois que falamos putaria!

Sendo assim, a partir deste dia sempre que estou sentado e não tem ninguém por perto ela chega perto de mim levanta a saia ou vestido e diz “Cheira”. Então esfrega a buceta na minha cara o tempo que der, se não aparecer ninguém, é ate ela gozar.

Ergui-me atrás dela, empurrei o dorso dela na direção da mesa, enquanto roçava meu pau nas coxas e bunda dela, abaixei a calcinha dela até os joelhos ela colocou as mãos de cada lado das nádegas, as separava e arregaçava mostrando o cuzinho rosa; ela assim como a irmã, são loiras de origem alemã então têm a pele branca, a buceta o cu e a aréola dos peitinhos tudo rosinha, uma delícia.

“Põe no cu” disse ela

Separando e abrindo as nádegas pra mim, me agachei meti a língua no cu dela, lambi bastante aquela delícia de rabo, esfreguei o cacete, coloquei na entrada do buraquinho rosa.

Ela imediatamente forçou o cuzinho pra trás empurrando meu pau pra dentro daquele rabinho gostoso, senti direitinho quando a cabeça passou pelo anel dela, toda vez que sinto isso fico tarado, tirei o pau cuspi no cu dela e meti de novo, só pra sentir mais uma vez meu pau rompendo o anelzinho apertadinho dela, de novo ela gemeu, agora ela tinha soltado as nádegas e agarrava-se na mesa enquanto eu metia sem dó, socando com força no cuzinho dela que a cada estocada gemia gostoso ela adora ser sodomizada eu fui o primeiro a comer a bunda dela, desde aquele dia ela viciou em tomar no cu.

“Assim me fode, come o rabo de tua cunhada, me faz tua puta, cachorro, adoro quando cospes no meu cu como se eu fosse uma cadela de tua propriedade, fode, me deprava,fode bem gostoso enche meu cu de carne, me fode igual a uma piranha, mete este rolão na minha bunda”.

Contudo, eu morro de tesão quando escuto ela falando putarias pra mim, as duas tanto ela quanto a irmã, minha esposa, adoram dizer sacanagens quando tão de pau dentro, são bem putinhas fudendo.

Safadinha dando o cuzinho!

Minha cunhada adora no cu, quase sempre nossas fodas são sempre no rabinho dela que tem uma bunda, deliciosa um arraso de rabo gostoso, apenas algumas vezes metemos na bucetinha, temos medo de que ela fique gravida porque sempre metemos sem camisinha gostamos de sentir a pele do outro e a porra lambuzando tudo,então na xotinha o que mais faço é chupar, ela adora que eu chupe me faz chupar sempre que temos oportunidade.

Então, socando e ela falando sacanagem e nós dois ouvindo minha mulher e minha sogra conversando e preparando o almoço la embaixo, adrenalina a mil. Afinal, aquela sensação de ser pego fudendo a cunhada, aumenta mais ainda o tesão.

Então, ela falou: “Goza meu tesão, goza minha gatinha, rebola gostoso pro cunhadinho, quero encher teu cuzinho de leitinho, vou gozar dentro de ti, tu é minha putinha”. Enquanto falava, batia uma siririca pra ela.

Gozei gostoso no rabo da cunhadinha que gozou junto comigo gemendo como se fosse uma putinha, curtindo cada esguichada que dava no intestino dela, eu sentia ela contrair o esfincter conforme ela sentia as contrações minhas dentro dela. Ela fode que é uma delicia.

Entretanto, meu pau atolado até o talo no cu dela, parado, ofegante, suado e ela de costas, seios sobre a mesa também ofegante, gemendo manhosa dizendo.

Então, ela disse:”Que delicia, como é bom, tu me faz muito feliz adoro este pau dentro de mim, vou ser tua sempre, quero me possuas sempre, adoro gozar contigo sou muito feliz cunhadinho, amo ser tua putinha”.

Talvez você goste!