Buceta Cabeluda: Fotos da minha amante!

Essa é minha amante da Buceta cabeluda! Vamos chamar ela de ” K “. Então vamos começar com essas lindas fotos que ela me costuma mandar pela manhã, essa tarada é completamente louca por mim, faz de tudo por mim inclusive deixa a buceta toda cabeluda. Portando, eu considero ela perfeita, sempre me enchendo de prazer e presentes. Eu gosto de fuder com essa minha amante puta, na hora do sexo ela faz de tudo para me agradar. Sendo assim, você vai poder ter um gostinho do que eu tenho todo dia, depois eu vou te contar um pouco mais sobre ela.

Um pouco mais sobre minha amante!

Primeiramente eu toco no canto inferior de seu seio, passando a mão por ele todo vendo o mesmo encher minha mão. Sendo assim eu olho para ” K “, e ela parecia delirar só com meus toques em seus seios. Quando ela abriu a boca, eu a beijei, enfiando minha língua em sua boca. De início, seu susto foi inevitável, mas ela cedeu, passando a mão em meus cabelos. Ficamos nos beijando por pouco tempo, pois o que eu queria mesmo estava na metade do caminho e já estavam durinhos. Abaixei minha cabeça até seus seios e beijei os dois antes de colocar um em minha boca. Chupei eles com muita vontade, afinal de contas, já fazia um mês desde minha última transa com ” K “.

Mamei por pelo menos dez minutos naquelas tetas, me sentia um bezerrinho faminto. Mas ela queria mais, se desgrudou de mim e se jogou na cama abrindo as pernas. Naquele momento, vi sua Buceta Cabeluda. Por mais que eu não estivesse numa seca do sertão, eu não me fazia de recatado. Caí de boca naquele bucetão, já querendo enfiar meu pau nele.

Chupei seus lábios vaginais e seu clitóris, queria sentir o gosto dela logo, não sabia quando teria outra oportunidade!

Buceta cabeluda, mas e o cuzinho ?

Ela falou para meter no seu cuzinho então que tava liberado e ela adorava! Eu como também adorava comer um cuzinho não perdi tempo! Como ele já estava todo molhadinho de tanto meter na Buceta Cabeluda, fui devagar e meu pau não sentiu dificuldade para entrar! Meti fundo nela e comecei a bombar gostoso com ela apoiada na mesa com a bunda empinada para trás!

Bombando gostoso no rabo dela e ela gemendo para mim e pedindo para eu chamar ela de cadela, puta safada!

Eu chamava ela de minha putinha, cadela e metia forte o pau no seu cu!

Comecei a pegar no peito dela e meti a mão também na sua buceta! E rola no seu cuzinho bem forte!!!!

Ela geme alto e fala que vai goza! Eu meto mais forte e rápido falando para ela gozar que vou também e ela goza gostoso rebolando no meu pau e assim eu não aguento e jorro tudinho dentro da sua bunda!

Talvez você goste!